sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Harry Potter e as reliquias da morte

Ola povo e pova do brasil(isso e pras pessoas que gostam de corrigir o nosso blog)pra quem nao vai fazer nada igual eu um otimo programa e ir assistir ao filme Harry Potter e as reliquias da morte parte 1,que estreiou ontem a 12:01(eu sei porque eu fui :p) como eu nunca li nenhum dos livros da serie nao entende muito do filme mais quem ja leu vai entender so digo que tem 3 partes triste quando a coruja dele morre,quando ele encontra o tumulo de seus pais e no final quando o elfo morre mais tambem tem muitas partes de humor e acao ou seja mega sucesso.
O  que posso dizer que os atores que protagonizam o filme foram espetaculares souberam representar bem seus personagens Daniel Radclife interpretou tao bem que a autora dos livros J.K Rowling disse em uma menssagem enviada que ele havia sido perfeito que soube passar ao filme tudo aquilo que ela descrevia nos livros e que como presente ao mesmo ela nunca iria escrever outro livro sobre Harry Potter eternizando assim o personagem.
Entao aos potermaniacos(como meu irmao)fica a despedida de Harry Potter que foi dividido em 2 partes.




Um comentário:

  1. realmente
    eu vi na estreia tbm
    cara
    q filmasso
    triste a edwiges morre mas
    tamo aivai ser dificl ficar sem
    afinal
    vão ser 10 anos da minha vida acompanhando a serie
    fazer oq
    ??
    auahuaahauhuahauhauhh
    HP forever!!!!!!!!

    ResponderExcluir