sábado, 6 de novembro de 2010

Enem.(Exame Nacional do Ensino Medio)

Ola leitores do blog alt+f4 como o leonardo ja disse hoje enquanto voces ficavam sentados sem fazer nada eu estava fazendo aprova do Nenem ops Enem.
Como o nome ja diz e o Exame Nacional do Ensino Medio  Concordo plenamente com o nome  ja que o ensino do Brasil realmente e medio :(
Para nao quebrar a tradicao novamente teve falhas(Mais dessa vez ninguem enfiou a prova na cueca :D eu sei disso porque a minha nao tinha nenhuma marca marron estranha*tensso*) o que nao e novidade pois o gabarito da prova estava invertido o que acarretou em discuçoes e quebra pau(ops me enpolguei rsrs teve so discussao) eu como sempre fiquei queto no meu canto(traduzindo tava dormindo na cadera :p).Amanha novamente deixarei o meu recinto para fazer a segunda parte da prova  onde novamente estarei concentrado(dormindo) para responder as questoes :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário