segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Bem que eu avisei !

Ola pessoal do blog Alt + F4 quando eu falo mal dessas modinhas e cantorzinhos de merda as menininhas acham ruim mais hoje eu tenho a prova visual pra vocês que o vocalista das JONAS SISTERS não gosta da fruta no intanto fatos são fotos né por isso meninas quando seus pop stars de merda começarem a usar calças coloridas e apertadas relogios e oculos coloridos cabelos medonhos e tocar em esculturas de pênis desconfiem não intendeu ? isso mesmo que eu disse tocar em esculturas de pênis joe jonas foi flagrada por uma fã tocando um pinto de argila em um aeroporto por isso que quando eu digo que esse astrozinhos de merda são gays acreditem !



Prestem atenção na cara do garoto ou garota sei lá;



Agora o X da questão é;

- Ele comprou ou não comprou?

- Ashley Greene, a o namorada do cantor, vai usar?

- Era nos aeroportos de São Paulo ou do Rio de Janeiro?

- O pênis em questão é brasileiro?

- É só um enfeite de mesa ou ele o usaria no avião?

-Produto com pilhas inclusas?


So posso dizer uma coisa sobre isso;

Nenhum comentário:

Postar um comentário