domingo, 7 de novembro de 2010

Eminem o rapper branco

 Ola galerinha do blog alt+f4 hoje vou falar de um rapper(apesar de odia-los =/)mais e que esse merece.
Eminem estava sumido por alguns anos ate que apareceu com uma nova musica  love the way you lie onde o rapper canta junto a Rihanna(a gostosa do cabelo vermelho :p) fazendo o mesmo subir de novo nas paradas das radios agora o mesmo lanca seu novo album Recovery que significa recuperacao ja que o mesmo acabava de deixar um vicio por remedios.
O rapper apresentou na ultima sexta feira sobre uma forte chuva levando varios fas a loucura.
Agora vo parar de encher linguica(sem trema agora aushaushuahsuhasuhasuahs) e deixar voces curtindo a nova musica do rapper Not Afraid(Nao tenho medo)



5 comentários:

  1. eminem e tudo que eu preciso para sè acaumar quando estou chateado ass:erike eminem

    ResponderExcluir
  2. para mim naõ eziste cantor melhor do quê claro nè eminem ass:seu maior fâm cujo nome è erike eminem

    ResponderExcluir
  3. para mim conhecer melho tai meu email erick_oliveira14@hotmail.com msn erike.eminem@rock.com ou erick.eminem@rock.com

    ResponderExcluir
  4. emenem ele e reir do repp de todo mundo

    ResponderExcluir